O Monstro Monstruoso da Caverna Cavernosa

O Monstro Monstruoso da Caverna Cavernosa é um livro da autora Rosana Rios, super divertido, inusitado e que desconstrói a figura assustadora normalmente relacionada aos monstros. Esse, apesar de ter uma boca gigantesca e cheia de dentes, é uma simpatia de monstrinho.

monstro monstruoso da caverna cavernosa

Eu tenho muito carinho por essa história, pois foi com ela que O Baú da Camilinha surgiu! Durante um curso de contação de histórias que estava fazendo, uma colega da turma me apresentou esse livro porque achou a minha cara. E ela estava certíssima! Eu me identifiquei com o tal monstro monstruoso e escolhi ser esse o livro a contar na formatura do curso. Para completar, João compôs uma música linda para a história, o que me deixou ainda mais feliz! E o resultado é que todo mundo que foi gostou e o nosso projeto surgiu. Mas vamos falar da história para vocês entenderem um pouquinho do que se trata esse livro…

O Monstro Monstruoso da Caverna Cavernosa

O monstro monstruoso da caverna cavernosa tinha 219 dentes na boca e adorava devorar… o que você acha que esse monstro adorava devorar?

Pois fique sabendo que ele só queria saber de devorar sorvetes! Isso mesmo, para ele a melhor hora do dia era quando o sorveteiro passava. Mas um dia, ao invés do sorveteiro, chegou o carteiro com uma carta que mudaria a sua vida para sempre! Mas que carta foi essa? O que estava escrito? Quem mandou? Para saber, só assistindo ao vídeo de hoje. Dá o play aí

E aí, gostaram da nossa história? Deixa aqui nos comentários a sua opinião sobre esse Monstro monstruoso da Caverna Cavernosa que a gente quer saber o que você achou dele.

Ah! Se quiser sugerir algum livro, fique à vontade. Adoramos saber o que vocês têm a nos dizer!

Beijo e até o próximo vídeo lá no canal!

🙂

Quer comprar esse livro?

Se você gostou dessa história e quer comprar o livro O Monstro Monstruoso da Caverna Cavernosa, clica aqui, oh:

Related posts

Bonecos Gigantes de Olinda lá no canal!

Bonecos Gigantes de Olinda lá no canal!

Carnaval está na porta, minha gente! E uma das coisas que não pode faltar nessa festa – pelo menos para nós, pernambucanos – são os...