A Verdadeira História dos Três Porquinhos

Oi, turminha querida! Hoje no canal a gente postou um vídeo de uma história que adoramos contar: A Verdadeira História dos Três Porquinhos. 

Quase todo mundo já ouviu a famosa história dos Três Porquinhos e do Lobo Mau, mas esse vilão quer contar a versão dele sobre o que aconteceu naquele dia. Será que foi tudo como a gente conhece mesmo? Afinal de contas, uma história tem sempre – e pelo menos – dois lados, não é mesmo?!

O que será que esse lobo tem a dizer? Será essa é mesmo a verdadeira história dos três porquinhos? Ou será que ele está blefando?

Para tirar sua conclusão, só assistindo à história. Depois diz pra gente o que você achou, tá?!

Essa música composta por João para a verdadeira história dos três porquinhos é uma das que mais faz sucesso entre as crianças. Muitas vezes quando ele vai cantá-la no final da história, durante as apresentações, as crianças já tentam cantar junto e fazer a coreografia do lobo. Uma diversão!

A narrativa, além de super divertida, mostra que a gente nunca deve olhar apenas um lado de determinado fato. É por isso que tem tanto mal entendido por aí, não é mesmo?! A gente pode sempre tentar olhar o mesmo acontecimento por ângulos diferentes.

Que tal tentar ver o lado do lobo?

Ah! Se você ainda não se inscreveu lá no canal, faz isso pra gente. É só clicar no botão vermelho de “inscreva-se” que fica logo abaixo do vídeo. Aproveita, deixa seu “like” e segue a gente nas redes sociais:

Instagram: @obaudacamilinha

Facebook: /obaudacamilinha

A gente se vê!

🙂

Related posts

Bonecos Gigantes de Olinda lá no canal!

Bonecos Gigantes de Olinda lá no canal!

Carnaval está na porta, minha gente! E uma das coisas que não pode faltar nessa festa – pelo menos para nós, pernambucanos – são os...